Até quando dura o amor? Para Fred Stoubaugh, um senhor de 96 anos residente de Illinois, nos Estados Unidos, o seu amor durou os 73 anos de casado e mais.
Difícil acreditar em amor eterno hoje em dia, já é difícil acreditar em amor verdadeiro quiçá num que dure mais que um inverno. Esta semana, inclusive, tá rolando no Facebook uma imagem bastante intrigante e verdadeira “O amor através dos tempos” mostra como “involuímos” de extensas cartas de amor escritas a mão, para singelos bilhetes digitados na máquina de escrever e agora para se declarar tudo se resume em um pseudo coração: <3! Cadê romance meu povo, só em livro? Enfim, apesar de todos os indícios contraditórios, não se esqueçam que “Há razões para acreditar” e a MOOD prova!
Por exemplo com essa história… Aos 96 anos de idade, o senhorzinho simpático Fred perdeu sua esposa Lorraine de 91 anos. Ao invés de ficar em casa sofrendo e mesmo não sendo músico, Stoubaugh escreveu uma letra de música para homenagear a esposa e, pasmem, entrou para a lista de dez músicas mais vendidas da iTunes Store norte-americana.
A letra ficou conhecida através de um concurso promovido pelo estúdio Green Shoes, que recebeu de diversos concorrentes links com músicas. O apaixonado senhor enviou a letra da música junto de uma carta que contava a história de amor do casal de velhinhos. O pessoal do estúdio encantou-se com a letra e decidiu fazer a melodia e gravar Sweet Lorraine, para felicidade geral da nação!
Confira abaixo o vídeo emocionante de Fred ouvindo pela primeira vez a versão final da sua música para o seu amor:
+ AMOR POR FAVOR <3
Por Paula Moran
Andre Barbosa
O desejo por novidade e por conhecer sempre mais sobre o comportamento humano é o que move esse publicitário carioca, que já mora em Porto Alegre há duas décadas.
Você também vai gostar de ler...
25 de março de 2022
How to Trust your Intuition when You’re Making a Decision
When you are alone for days or weeks at…
18 de março de 2021
Capture the Beauty of Nature through Photography
Talking to randos is the norm. I’ll…
3 de março de 2021
I Like Keep Things Simple to Appreciate the Details
After designing my ideal week, I had a…