Entre lembranças da infância e empregos adultos como desentupimentos em Lisboa e uma vida adulta (dita) infantilizada (aos menos para os parâmetros dos nossos pais), criamos uma lista de consumo para você despertar a criança que existe dentro de você:
1 | Master System
Se você sente saudade de jogar Golden Axe, Shinobi e Alex Kidd, o console Master System Evolution foi feito para você. Com mais de 130 jogos na memória do console, você irá reviver horas e horas de jogatina, além de poder mostrar a seus filhos como se divertia há 20 anos atrás.
Confira: http://goo.gl/K0x5ly
2 | Genius
Um dos objetos de desejo das crianças dos anos 80 está de volta com o mesmo visual de antes (até a embalagem).Pense rápido e tente repetir as sequências de luzes e sons.
Confira: http://goo.gl/LCi0i5
3 | Funko Pop!
Se você curte colecionáveis, pode fazer a festa com esses bonecos. A oferta vai de clássicos do cinema aos personagens favoritos dos seriados mais recentes.
Confira: http://goo.gl/mISFuP
4 | Livros para colorir
Produto sensação do mercado “literário” no último ano, mobile casino guide os livros para colorir invadiram as prateleiras das livrarias. As temáticas parecem infinitas e vão de florestas encantadas a mandalas hindus.
Será que realmente funciona como antistress?
Confira: http://goo.gl/qSszTZ
5 | Cara a Cara
Você se lembra do Cara a Cara? Hoje ele vai bem além da versão tradicional e recentemente lançou uma edição totalmente personalizável com fotos do instagram e do facebook. Que tal?
Confira: http://goo.gl/elsYHG
6 | Super Trunfo
Outro jogo clássico que ainda está no mercado é o Super Trunfo. Que tal relembrar a infância com essa competição?
Confira: http://goo.gl/gBhNxy
7 | Coleção de Desenhos dos Anos 60 e 70
Quem não passou as manhãs assistindo aos clássicos da Hanna-Barbera? Com esta coleção em 4 discos, você pode relembrar de desenhos como Manda Chuva, Flintstones, Jetsons e Josie e as Gatinhas.
Confira: http://goo.gl/9me9ql
Andre Barbosa
O desejo por novidade e por conhecer sempre mais sobre o comportamento humano é o que move esse publicitário carioca, que já mora em Porto Alegre há duas décadas.